1/6 do Vencimento
Cerca de 55 trabalhadores de uma das dependências do Ministério da Agricultura do Norte, vão ver os seus ordenados reduzidos em 1/6, porque o Ministério da Agricultura e este fantástico Governo, resolveram que têm de reduzir custos, e então fazem-no com os que menos custam.
Os trabalhadores recorreram à justiça e depois de vários recursos de ambas as partes, a nossa não menos fantástica Justiça, entendeu que 1/6 do vencimento a menos não vai provocar qualquer dano na vida destes trabalhadores.
Eu sinto-me envergonhada e revoltada, como é que os nossos tribunais permitem estas injustiças, estas atitudes infames e sem escrúpulos.
É uma decisão imoral, já que todos os cargos de administração de qualquer Ministério, Instituto Público Português, Empresa Semi-Publica ou Empresas onde o estado indica as respectivas administrações, não recebeu nenhum corte orçamental, bem pelo contrário, basta olharmos para o Presidente da EDP, auto-aumentou-se 118%, ou para os Presidentes dos Institutos Publicos, trocam de carro constantemente.
Comentários