Colher de Chá aos Homens da Minha Vida

Procura-se Príncipe Encantado com as seguintes características:

  • Elegante e giro até dizer chega!
  • Com um Q.I. alto q.b.
  • Carinhoso, atencioso, dedicado, romântico e essas coisas todas (q.b. também para não enjoar!)
  • Cavalheiro o suficiente para não me deixar pagar as contas a “mielas” (qu’é isso!?)
  • Charmoso e carismático!
  • Bem-sucedido e poderoso!
  • Paciente e com bons modos!
  • Educado e culto!
  • Alegre e divertido!
  • Sem problemas de dinheiro (para pobre já basto eu)
  • Saudável e sem traumas!

Pois é queridas meninas, ao que tudo indica esta edição de homens é limitada, e dois dos pouquissímos exemplares estão ocupadíssimos um por my self e outro por mi Madre!!!


Nota: Encontrei este anúncio num desses blogues que vou entrando de vez em quanto e que depois perco o rasto. Gostava de indicar o link, aliás até fiz lá um comentário, mas infelizmente fiz copy paste do texto e não fiz do link. O autor que me perdoe, mas vi aqui uma oportunidade em dar uma colherzinha de chá ao meu mais-que-tudo e não resisti! Shame on me!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois