Começou a derrocada

image Os rumores começaram no sábado, mas foi ontem que o Ministro da Finanças, anunciou ao País, em palavras pomposas que o BPN estava falido e que o estado tinha decidido nacionaliza-lo.

Ora foram então nomeados dois administradores, antigos quadros da CGD, para limparem a porcaria e porem ordem na casa.

O Banco de Portugal, mostrou-se indignado por ter sido enganado ao longo destes anos, apesar de todos os relatórios de auditoria efectuados por diferentes empresas desde 2003 terem colocado reservas na forma de gestão do BPN.

Segundo o governo os funcionários e os depositários não devem ter qualquer motivo para preocupação pois o estado assegurará tanto os seus postos de trabalho como os seus depósitos.

Já no que respeita, quer aos Administradores Fraudulentos e quer ao Governador do Banco de Portugal, parece que estes também não tem de ter qualquer preocupação, podem continuar a dormir descançadinhos o seu soninho dos justos, os seus nomes não foram citados, nem pelo governo, nem pela oposição nem tão pouco pelos media. Para variar em Portugal, sairão impunes, desta pequenina e controlada confusão, mesmo depois desta gestão danosa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois