Dias de descanço

Estes dias que tenho estado em casa, têm-me feito pensar, sem poder fazer nada, apenas tratar de manter o meu embutido na encubadora materna o mais tempo possível, tenho viajado pelo espaço e pelo tempo.

Penso na minha vida, na pessoa que sou, nas pessoas com quem me relaciono, na familia e amigos, no trabalho, no tipo de mãe que quero ser, no tipo de mãe que conseguirei ser, no meu modo de vida, na maneira como olho para a vida, na forma optimista ou pessimista como enfrento os problemas, na forma como  os desvalorizo ou valorizo demasiado, alguns sem importância, penso nas ideias que me enchem os pensamentos, nas ideias, nos sonhos que gostava de concretizar, penso no passado, no presente e no futuro, penso, penso, penso...

Mas não concluo nada, absolutamente nada, das resoluções determinantes que tomei atrás, não sei como as pôr em prática, nas decisões pessoais que penso tomar agora também me deixam confusa e baralhada, na minha posição perante a vida, no jeito que a quero conduzir, no que quero fazer dela e com ela, não sei por onde começar, como começar, parece que sei precisamente o que quero, mas que me perco no meio desse precisamente.

Preciso de uma mãozinha, o Tu que estás ai em cima....ajuda-me por favor!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois