Primeira Entrevista do Ano de José Socrates

No primeiro dia útil do ano, o nosso Primeirissimo, acedeu dar uma entrevista a um canal de TV generalista no horário nobre e mais uma vez batemos o record de uma quantidade de mentiras pegadas ditas no mesmo programa de televisão pela mesma pessoa

Infelizmente apesar de estarmos no princípio do ano, o nosso menino d'ouro não conseguiu contornar os seus piores defeitos e manteve todas as mentiras, todo o espirito arrogante e toda a vaidosisse e presunção.

Tal como lhe é caracteristico, fugiu às perguntas directas que lhe foram feitas e respondeu dizendo o que mais lhe convinha, respondeu com um discurso preparadíssimo em casa e com uma demagogia encantadora.

A sua única frase que começou como verdadeira terminou em borrada, pois admitiu que Portugal poderia entrar em recessão durante 2009 mas que quando o Governo apresentou o Orçamento do Estado em Setembro 2008, “ninguém tinha consciência da dimensão da crise”, coisa extraordinária, afinal desde Setembro de 2008 não se verificou nenhum acontecimento mais relevante que pudesse alterar os comentários publicados no relatório do Orçamento de Estado de 2009, mas o que o nosso Primeiríssimo se esqueceu de dizer é que o relatório não é de Setembro 2008, mas sim de Outubro 2008 e que foi publicado em Novembro de 2008.

Faz-me muita espécie pensar que este homem, vaidoso e incompetente, está em vias de ganhar por mais quatro anos uma nova maioria de governo.

Pergunto eu se alguém acredita nestas cangalhadas, pergunto eu se as pessoas ainda se interessam por política, mas principalmente se ainda têm algum interesse por Portugal.

Comentários

Gonçalo Marques disse…
Concordo inteiramente com o que escreveu, caríssimo! Acho que os portugueses estão completamente anestesiados ... Não se interessam pelo futuro do país ... Desistiram de Portugal!

Convido-o a visitar o nosso blog Verdades Portuguesas onde também abordamos estas matérias

www.verituga.blogspot.com

Um abraço

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois