"Achei que me sentiria muito mais à-vontade se ele estivesse lá"

image Esta pérola está escrita no portal da Sapo dedicado aos pseudo famosos de Portugal, e foi prenunciada pela modelo e ex-membro da girls band Delirium, Mónica Sofia, que se despiu para o lançamento do 1º número da Playboy em Portugal.

Independentemente do que penso sobre estas revistas, exploradoras dos corpos (pronto acho que por aqui já se percebe tudo), pergunto-me o que leva uma mulher a pousar nua para uma revista.

Dinheiro? Fama? Publicidade? Prespectivas de mais e melhores trabalhos?

Ok! Até aqui tenta-se compreender, mas dizer que só se aceitou o convite porque o marido deu o seu total e incondicional apoio, é que até parece mal.

Pousou, está pousado!!! Mas não venham com as tretas de "é um trabalho artistico" porque essa já não cola em ninguém.

Já o marido da senhora, também não dá uma para a caixa, "Eu nunca posso ter ciúmes de uma coisa que eu amo tanto, que acho tão bonita. Ela é manequim, há anos que trabalha com o corpo, isto só foi mais um degrau, um passo na carreira dela. Ciúmes não existem, existe, sim, muito orgulho".

Pois estas coisas fazem-me muita confusão à cabeça, cada um faz o que quer, como quer e quando quer, ninguém precisa de dar justificações, esta coisa do sou muito envergonhada, muito puritana, mas sim, fiz umas fotozinhas nua, só porque era um trabalho artistico, e o meu marido apoia-me muito. Não! Por favor inventem outra!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois