Férias

Desde que regressei ao trabalho, que raramente tenho alimentado este blog. As promessas de continuar assiduamente têm sido mais que muitas, e a vontade e o gosto também não lhes fica atrás.
Apesar destes condicionantes fundamentais para pôr em marcha qualquer blog que pressupõe ter post’s diários estarem comigo, o certo é que não o tenho feito.
As ideias palpitam-me e as palavras formam textos em seu torno, quer seja no trânsito, quer seja no elevador, mas sempre que me sento ao computador faço tudo menos escrever.
Agora estou de férias, tanto, pai como filho dormem a sesta, tenho vagar para vir aqui despejar uns bitaites sem estar preocupada com trabalho (porque estou de férias) nem com almoços, jantares, banhos e roupas, (porque a hora e o aditando das coisas assim o permite).
As promessas mantêm-se, ando a estudar planos de organização que me permitem voltar aos bons e velhos tempos, de quatro e cinco post’s diários.
Aguardem-me!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois