O Jornal Nacional de Sexta e a saída de Manuela Moura Guedes

 

Correndo o risco de fazer este post com dois dias de atraso, e apesar de achar que qualquer pivot deve ser isento (algo que não se verifica com a Manuela Moura Guedes) acho que este espaço de contestação nunca deveria deixar de ser emitido, a única alteração que própria era a alteração da categoria em que se insere, deixaria de ser telejornal para uma outra que não incluísse a palavra informação, pois como qualquer bom jornalista sabe, a informação, deve ser apresentada na sua forma mais pura, sem julgamentos, nem parcialidades, deve deixar que o leitor ou ouvinte tirem as suas próprias conclusões.

De qualquer maneira, este triste episódio veio manchar, mais uma vez, a liberdade expressiva de Portugal, e marcar a forma como se faz politica. Se eu achava que o PS e o seu líder não eram assim, como quem diz, muito inteligentes, agora, não tenho qualquer dúvida.

Este corte total, antes das eleições ao “Jornal Nacional 6”, prova toda a arrogância e prepotência dos Comandos Políticos Portugueses.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois