Quem conheça bem o PS (e como eu o conheço há tantos anos!), sabe como o PS funciona, quando tem o poder.

Quando não consegue seduzir ou comprar os jornalistas "desfavoráveis", tenta silenciá-los. Umas vezes, descaradamente; outras, discretamente, jesuiticamente.

É uma "cultura" que lhe está na massa do sangue.

Depois da saída de Moniz da TVI, eu fiquei com a certeza de que Manuela Moura Guedes não voltaria, às sextas-feiras, ao pequeno ecrã.

Hoje de manhã, quando folheei o Público e o Correio da Manhã, ainda hesitei, talvez me tivesse enganado.

Mas esta notícia veio confirmar tudo aquilo que eu já antecipara. Eu sabia que o PS iria fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para calar Manuela Moura Guedes. Pelo vistos, conseguiu-o. E, definitivamente, perdeu hoje as eleições!..."



in abnoxio, 3 de Setembro 2009

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois