Mas quem é que é Vaklav Klaus para questionar Portugal?

Que o nosso pais é uma grande #$&%$# já todos os Portugueses sabiam, alguns não admitem, mas inconscientemente todos sabem.

Apesar do pior cego ser aquele que não quer ver, existem ainda aqueles que nunca se cansam de o dizer, mas isso sou eu e outros tanto Portugueses que querem ver o País a andar, a economia a crescer, a qualificação da mão de obra a aumentar, a justiça a funcionar, a saúde com qualidade e por ai a fora.

Agora quem é que pensa que é o Sr. Vaklav Klaus para criticar Portugal e os Portugueses, e o nosso défice e a nossa politica e cultura? Acha que ser presidente de uma Republica emergente como a Checa, criada em 1993 após anos de conflito. Se não gosta do modelo Capitalista, faça-nos um favor, desagregue-se da UE, agora não insulte Portugal e os Portugueses.

Pela República Checa ao que parece não existem culturas de chá, ofendem e massacram os seus convidados oficiais e fica-se por isso mesmo.

Tão teso, tão teso que o nosso Presidente da Republica é, que se distancia das suas origens de modo a se manter imparcial na politica, e nada fez.

Afinal onde é que pára a sua "tesura", vêem prai os Klaus do mundo dizer que nosso pais é uma grande #$&%$# e não há ninguém que se imponha.
Já estou como o nosso Primeiríssimo o Sr. Eng.º Técnico José Sócrates Pinto de Sousa, "por amor de Deus"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois