A Vergonha dos Parquímetros

Portugal é uma vergonha, mas ainda existem alguns Portugueses que se indignam e se manifestam, pela justiça e verdade.

É o caso de José Ventura, que enviou uma reportagem fotográfica para o expresso, escancarando para quem quiser ler, a dualidade de critérios da EMEL (empresa publica, gerida por uma série de boys, tal como todas as empresas municipais e institutos públicos, que o único curriculum válido que apresentam é trabalhar para o estado.)

Eu também já fui multada naquela rua, apesar de ter o ticket válido e visível no tablie do carro, fui multada pela ganância destes administradores ladrões, que instruem os funcionários da EMEL, a multar tudo e todos. Na altura tinha um smart e estacionei o carro, num lugar de estacionamento, devidamente identificado com marcas no chão e sinal vertical, só que estacionei o carro na vertical. Lembro-me bem desse dia, ia fazer uma ecografia, para ver o meu niquinho, e quando voltei com o mais-que-tudo, não tinha carro, foram 90 euros de reboque e 30 euros de multa para poder levantar o carro do parque municipal, e só depois podia reclamar.

Bom, ficam aqui as fotos, que provam e divulgam mais uma barbaridade cometida por este senhores.




Nota: Estão a ver o primeiro lugar de estacionamento imediatamente a seguir à primeira árvore que aparece na foto? Pois era ai que estava o meu smart. Bem estacionado!!! Logo à frente o carro do meu marido, o que me valeu, pois na altura estava gravida de 5 ou 6 meses.










Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois