Estou sozinha no escritório...

Somos quatro no meu departamento, inicialmente quando entrei na empresa éramos apenas três, um coordenador e duas seniores, mas quando fui de licença de maternidade a pessoa que me veio substituir por 6 meses, acabou por permanecer na empresa, no nosso departamento.

Em tempos de férias, ficou inicialmente combinado que teriam de estar sempre três pessoas, e assim foi, conciliamos as férias para que tal acontecesse.

O coordenador esteve em serviço exterior, e a pessoa que inicialmente tinha vindo para me substituir ficou adoentada, com uma de nós de férias, fiquei sozinha no escritório...

Chegado o fim do dia e em jeito de balanço contabilizo que uma loucura de trabalho!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois