Postar não vai ser a mesma coisa

Perder-me em elogios ao meu Babe e dizer que é um querido, não é de todo novidade por aqui.

Que ele é um fofo que me compreende e que descobre mil e uma coisas que eu gostaria de ter também não é novidade.

Pois é então o meu Babe, mais fofinho, dos Babes fofinhos, do universo dos Babes fofinhosimage, fofinhos, ofereceu à sua favorita, um brinquedo destes.

E a sua favorita deu dois gritinhos de alegria, pois que uma coisa destas para além de registar os pensamentos dos mais apressados, como eu, também tem rádio e MP3.

O bichinho eliminou a necessiade de caneta e papel à mão, e o seu peso de 51 gramas com bateria incluida.

Pois postar não vai ser a mesma coisa, graças à sua maravilhosa porta USB.

Gracias Baby. Muchas Gracias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois