4# Luciana Abreu e Yannick Djaló - A Saga do comunicado que remete ao silêncio!

De acordo com os últimos posts sobre "Luciana Abreu e Yannick Djaló - A Saga", até pode parecer aos leitores menos assíduos que eu morro de amores pela Lucy, pois bem, quem já lê o Considerações e Detalhes há uns tempinhos, certamente já se apercebeu que tento ao máximo ser uma mulher justa e objectiva.

Acho que a Luciana Abreu, tem indiscutivelmente uma voz fenomenal, que canta com alma e de maneira extraordinária, mas que infelizmente vive num registo pra lá de pimba que a torna isso mesmo aos olhos do mundo, bimba, ou seja de gosto pouco sofisticado e com retratos de novo-riquismo.

Sempre achei que expunha demasiado a sua vida, as suas filhas, os nomes ruidosos que deu às crianças, as graças publicas sobre o marido ser "preto", a abertura de portas da sua casa às televisões, e tantas outras situações mostrou ao máximo a sua nova condição de mulher de jogador de bola, no entanto não posso deixam de louvar a sua atitude perante todo o escândalo que o marido fez e a impressa aplaudiu em torno do seu divórcio, tem-se mantido silenciosa e enviou um comunicado onde explica isso mesmo a necessidade de tranquilidade e reserva neste momento da sua vida.


“Quero comunicar a todos que o silêncio que tenho adotado sobre as questões da minha vida privada é deliberado e vai manter-se, visando preservar a minha família e sobretudo as minhas filhas bebés.

Quero somente deixar bem claro que as notícias publicadas nas últimas semanas na imprensa contêm muitas mentiras, muitas calúnias e muitas afirmações que não correspondem à realidade dos factos, às quais não vou responder na própria imprensa por não ser esse o sítio próprio.

As desavenças entre os casais resolvem-se em casa e os divórcios e questões relacionadas com os mesmos discutem-se nos tribunais.

Confirmo que o meu marido deixou a minha casa onde vivíamos e há mais de duas semanas que nem eu nem as filhas o vemos, a não ser na imprensa.

Confirmo que estamos separados e que dei já instruções para que desse entrada acção de divórcio.

Sobre os motivos desta separação não devo falar nem o farei, pois só a nós dizem respeito.

Quero por fim agradecer a todos os que me têm apoiado e a todos quantos com a sua força contribuíram para a minha participação e vitória no programa «A tua cara não me é estranha», apesar das tristezas e preocupações que algumas vezes me acompanharam.

Procurei e procurarei sempre dar o meu melhor.

Neste momento estou concentrada exclusivamente em cuidar das minhas filhas para mim tão especiais, da sua educação e sustento e em trabalhar muito na evolução da minha carreira.

Peço que respeitem a minha privacidade quanto a este assunto da minha vida pessoal e que ajudem a ter o que qualquer pessoa num processo desta natureza necessita: tranquilidade.

Muito obrigada.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois