2# Luciana Abreu e Yannick Djaló - A Saga do Diz que Disse Familiar

Esta gente não tem máquina de lavar roupa em casa? Mesmo que só tenham um tanque também serve!!!

Caramba, é que todos os dias nasce uma pérola nalgum jornal ou revista, e desta feita foi na Caras que não costuma dar voz a estas noticias meio enxovalhadoras da vida alheia.

O avó da piquena, um tal de Sr. Luís Sarmento, ao que parece é da espécie do marido da Luciana, porque também não sabe calar o bico, e pimbas deita mais lenha na fogueira?

Vir para a imprensa largar estas pérolas, "Já lhe liguei para o telemóvel várias vezes, mas até agora ela não me atendeu. Espero que assim que possa entre em contacto comigo, pois estou preocupado e só acredito que se está a divorciar do marido se ela me contar", é absolutamente de gente louca, e como se não fosse pouco o Sr. ainda acrescenta "Ainda não a conheço a Luciana nunca mais veio a minha casa e também não me convidou para ir à dela. Só conheço a menina pela televisão"


Haja pachorra!!! Muita paciênciazinha da boa...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois