Começa hoje

E eu estou que nem me aguento é que vão ser agonias constantes, ansiedades, frustrações. É ver as pessoas sem unhas, com os cabelos desgrenhados, com bandeiras às costas tipo capa de super-homem, bandeiras na cabeça tal e qual o António Banderas no Zorro.


É que são figurinhas, molto triste, denotam loucura, transbordam tonteira e isso não dá para mim.
Isto do futebol, ainda se aguenta quando é um jogo por semana, um joguinho tranquilo, sem relato, agora isto não, é que esta a tornar-se doentio!!!

Depois vem a incerteza da equipa de Portugal, todos os momentos à críticas, e o treinador assim e o calcanhar do Ronaldo assado, e a federação cozido, e esta miudezas, vão incomodando, vão amarfanhando assim a minha paciência!

E a cultura futebolística, Valha-me a Santa, acudam-me os anjinhos, esta pobre alminha quer manter espaço na sua mente para abarcar outras ideias outras emoções. Impossível, vão ser dias terríveis!!!
Preciso de umas horas de terapia, terapia do sossego da bola!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois