Férias



Anseio por férias, férias de gente estúpida. Quase a chegar aos quarenta, já não estou com paninhos quentes!

Ontem o mais-que-tudo foi levantar uma máquina de fotográfica aquática para o nosso pintainho que está quase a fazer anos, foi às pressas e veio a correr pelo que não deu por conta que a caixa que lhe entregaram não só, não estava selada, como parecia saída da arrecadação do piso -5.

Chegado a casa, toca de calçar novamente os sapatos e ir à Worten mais próxima, a questão já não era só o aspeto guerra da Bósnia que a caixa tinha, era mesmo a falta dos acessórios que não vinham lá dentro.

Procurámos o apoio ao cliente, precisávamos mesmo de ajuda, o miúdo não podia ficar sem presente, maldita a hora em que pedi ajuda, a sério, fico louca com as miúdas encristadas* que volta e meia me aparecem, e se há dias em que "estou nem ai", há outros que qualquer pingo de mostarda trás à tona uma vontade de comprar umas esbofetadeira elétrica. 

Opá, então a parvalhona da miúda, não resolveu dizer que não podia fazer nada, que eu tinha de ir à loja onde comprei. Eu não sei se ela percebeu, que eu tinha comprado a máquina na Worten, e insisti mais um bocadinho, tipo "olhe mas eu comprei na Worten e normalmente dá para trocar ou devolver em qualquer Worten".

"Minha senhora, já lhe disse que não posso fazer nada!"

Acho que sairam esgalhos de labaredas dos ouvidos, dos olhos, do nariz! PORRA!!!

Perdi a calma, sério! Calma que não fiz escandaleira que sou do tipo chique, mas pedi para falar com o responsável de loja, que lá veio a muito custo, depois de uns bons cinco minutos de conversa com a colaboradora encristada*!

Infelizmente o bicho da estupidez também tinha picado por ali, e apesar de ter sido uma variante que devia ser quase quase assintomática, deixou escapar uma falta de sentido de empatia ao cliente gigante e uma falta de vontade de ter um cliente satisfeito ainda maior. 

O colaborador, que não era responsável de loja mas era encarregado de naquele momento ser o responsável de loja, perceberam? Eu também fiquei com dúvidas, mas na dúvida, tomei notas para fazer uma reclamação escrita só que a preguiça de final de dia, impediu-me de enviar um email para o controlo de qualidade destes senhores.

Bom o senhor lá fez o especial favor de fazer a devolução, mas não foi capaz de dar mais, quando lhe pedi assistência para uma outra solução, de máquinas aquáticas e desportivas. "Pois isso não sei, tem de ir ali ver se vê algum colega que a possa ajudar!", Realy?

Basicamente a Worten devia fazer triagens eficazes às pessoas que seleciona, ou então abrir lojas sem funcionários, tudo automático, tipo pagamento de portagem automático da Brisa, porque tivemos de ir às prateleiras sozinhos, tentar comparar equipamentos sozinhos, selecionar um dada a urgência do tema e compra-lo!


*encristadas existe menos e deriva do verbo pronominal encristar que basicamente significa que tem crista ou arrogância. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois