Sim, pecadora me confesso, porque sou daquele tipo de mães que...

Sim, pecadora me confesso, porque sou daquele tipo de mães que acenam com o maior sorriso do mundo, e garantem que tudo vai correr bem no colégio novo, mas tem o coração do tamanho de um micróbio e o estômago colado às costas.

Sim, pecadora me confesso, porque sou daquele tipo de mães que fica ao portão até as crias desaparecem por completo.

Sim, pecadora me confesso, porque sou daquele tipo de mães que no primeiro dia de aulas, corre aos limites do recreio do colégio novo dos filhos,  à hora do almoço, só para sossegar corações!

Sim, pecadora me confesso, porque sou daquele tipo de mães que envia um email às professoras e pergunta se as crias se estão a adaptar bem.

Sim, pecadora me confesso, porque sou daquele tipo de mães que  no primeiro dia de aulas, tira o dia e à tarde chega ao colégio 15 minutos antes das aulas acabarem para os ir buscar.

Sim, pecadora me confesso, porque sou daquele tipo de mães que se pudesse tinha uma bolsa marsupial gigante e que abrigava as crias sempre que elas quisessem e as enviava lá dentro sempre que precisassem.

Sim, pecadora me confesso, porque sou daquele tipo de mães, daquele tipo que quer lá estar sempre, daquele tipo de mães que está lá sempre!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois