Para a terra onde fores viver,

Faz como vires fazer. Não é assim o ditado?
Hoje de manhã cheguei ao escritório, e vi o meu telefone fora do gancho, achei a coisa um bocado estranha, até porque estava muito bem encaixado no corpo do telefone, mas fora do gancho, demasiadamente bem encaixado, para ter saído do gancho sem uma ajudinha alheia. Faço-me perceber?
Como não gosto de ficar com dúvidas, perguntei a senhora da limpeza se por acaso ela sabia o que se estava a passar.

– Oh menina, hoje de manhã cedo quando cheguei já estava assim! Sim, sim e não foi a primeira vez.
– Sério?
– Normalmente eu costumo-o por no sítio, mas hoje escapou! Quer que quando isso voltar a acontecer eu o coloque no gancho?
– Não, obrigada! Deixe-o sempre como o encontrar se fizer o favor.


Resumindo e concluído, acabaram-se as capturas das chamadas dos outros. Bem podem ganir de tanto tocarem, que eu os atenda mais alguma vez, nunca mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois