Natacha Kampush e Brigitte Sirny

A Áustria tem sido palco de várias histórias macabras de abusos de crianças, um dos casos amplamente divulgados, Natacha Kampush, assume agora polémicos contornos, neste momento a Mãe da menina, Brigitte Sirny, esta a ser investigada para determinar se esteve ou não implicada no rapto da filha.

A suspeita do envolvimento da mãe começou a ser posta na altura em que os investigadores perceberam, que Brigitte conhecia Wolfgang Priklopil, o carrasco de Natascha, porque a própria não negou que a mãe conhecia o seu raptor mas disse sim que a “minha mãe disse-me que não tinha qualquer relação com Priklopil. Tenho 100% de certeza de que não estava a mentir".

A suspeita de uma mãe estar envolvida num crime macabro destes é terrível, mas os investigadores põem uma hipótese ainda pior, os motivos que terão levado a mãe a planear juntamente com um pedófilo o rapto da própria filha, estão ligados a uma rede sadomasoquista, rede essa que Brigitte integrava e na qual utilizava a sua própria filha de então 10 anos.

As pontas soltas deste caso, tornaram-se evidentes quando foi publicado o livro sobre o caso, porque muitas perguntas ficaram por responder.

Casos como estes sempre existiram e infelizmente vão continuar a existir sempre, graça a Deus que nos dias de hoje a comunicação social os divulga, e os governos são pressionados pela sociedade para criarem leis mais pesadas para estes criminosos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois