Estive a banhos...

Nesta semana de feriados, dois para os Lisboetas, peguei na família e fui a banhos para o Algarve, apanhei um tempo ameno, com intervalos de ventania e muito calor.

Apanhei sobretudo um tempo formidável de descanso, e companhia da família, marido, miúdos e pais, dias de não-mexer-uma-palha, onde a palavra de ordem é não fazer coisa nenhuma.
Dias de aproveitar os meus filhos, abraçar o marido a todo o instante, e mimar os pais.
Dias que me fazem feliz, e que deixam recordações boas para sempre.

Soube-me pelas horas, e tive vontadinha de chorar quando me vim embora. Era capaz de lá ficar mais umas três semanas sem sentir saudades de outra vida.


A praia simples com sempre,  praia de pescadores e gente sem penugem!

Praia vazia, só nossa, daquelas onde se pode rir bem alto, e abraçar a boa disposição. Onde se contempla o sol, mesmo por detrás das nuvens.
A praia com as melhores bolas de berlim do planeta, daquelas que são tão boas, que mesmo que fossem vendidas noutro lado não saberiam igual.

Destes dias trago sempre uma ponta de nostalgia, uma travessa no coração, de saber que a vida as vezes tem tropeções... rezo, rezo muito e peço a Nossa Senhora que nos conceda a graça de mantermos sempre a nossa família assim, unida, feliz e com saúde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vergonha do Colégio o Parque e a Av. das Descobertas!!!

Letizia 20 anos depois